A Aksys Games prometeu novidades sobre a franquia Zero Escape ainda em outubro, e na noite do último dia do mês ela, em parceria com a Spike Chumsoft, anunciou a coletânea Zero Escape: The Nonary Games para Playstation 4 e PS Vita. Contendo os dois primeiros jogos da série Zero Escape, 999: Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors e Virtue’s Last Reward, a coletânea chega em versões física e digital no próximo outono.

A Spike Chumsoft ainda aproveitou o anúncio para confirmar a versão para PC que já tem página no Steam. Ao que tudo indica, esta versão será lançada na mesma data que as demais, mas um atraso não seria de se espantar.

zero-escape-the-nonary-games_2016_10-31-16_006

Os jogos contarão com visual renovado e novidades no gameplay, além de conter vozes e legendas em inglês e japonês. 999: Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors e Virtue’s Last Reward antecedem a elogiada visual novel Zero Time Dilemma que foi lançada neste ano.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Gostou? Compartilhe!


Rafael Oliveira escreve no Critical Hits sobre quadrinhos, cinema e séries de TV, além de games. Acha que Shadow of the Colossus é o melhor jogo já feito e tem um lugar especial no coração para Platformers, Musou e Metroidvanias.



Comentários