O primeiro Oscar do mundo dos games recebido por um brasileiro saiu para Marcelo “coldzera” David, hoje no The Game Awards.

O jogador de Counter Strike: Global Offensive concorria com Faker, Byun Hyun Woo, Lee “Infiltration” Seeon-woo e Juan “Hungrybox” Debiedma, mas acabou sendo o mais bem votado na votação dos fãs e levou o prêmio.

“Gostaria de agradecer a todos os meus colegas de time e a todos os meus fãs, especialmente os meus fãs brasileiros. Estar aqui é um sonho pra mim. Ganhar esse prêmio é uma grande conquista pessoal e nada melhor do que comemorar esse prêmio com vocês”, disse o esportista eletrônico ao receber o prêmio.

Dentre as excelentes jogadas que Coldzera executou nesse ano, a principal foi a do vídeo abaixo:

Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Gostou? Compartilhe!


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.