O mundo dos eSports está cada vez mais ganhando espaço na mídia de games, e o “Oscar do Videogame” finalmente tem seu primeiro indicado brasileiro e forte concorrente ao prêmio de melhor jogador do ano: Marcelo “coldzera” David.

O jogador de Counter Strike: Global Offensive atua pela SK Gaming e vai competir com outros quatro nomes do mundo dos games. Nesse ano, Coldzera ganhou bastante fama ao acertar essa sequência de tiros simplesmente linda que pode ser conferida no vídeo abaixo:

Graças a esse tiro, o mapa ganhou um grafiti homenageando essa jogada, que rolou em muitos sites de games por aí, incluindo este que vos fala.

Os seguintes jogadores vão competir com Coldzera pelo prêmio de melhor jogador do ano:

  • SK Telecom 1 (League of Legends)
  • Wings Gaming (Dota 2)
  • SK Gaming (Multi jogos)
  • ROX Tigers (League of Legends)
  • Cloud 9 (Multi jogos)

Será que o Brasil leva um Oscar dos games antes dum Oscar nos cinemas? Descobriremos no dia 1º de dezembro.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.