A Cloud9 venceu a SK Gaming na noite desse domingo e sagrou-se campeã do Subaru Invitational 2017, ao derrotar os brasileiros da SK Gaming por 2 a 0 e ficar com metade dos 20 mil dólares em prêmios que a montadora ofereceu no torneio.

A equipe americana venceu a brasileira em dois rounds bastante disputados, finalizando o primeiro mapa, Cobblestoen, por 16 a 12. Já no segundo, eles conseguiram aguentar uma quase virada da SK Gaming, que começou bem atrás no placar, e fechar a série por 16 a 14.

Do lado dos americanos, o destaque fica para o jogador Ricardo “Rickeh” Mulholland, que ficou com +26 na coluna de abates e mortes. Do lado brasileiro, nenhum dos jogadores chegou a ficar positivo. Marcelo Coldzera David ficou com exatamente 39 abates e 39 mortes, fechando em primeiro no K/D da SK com 0.

No fim das contas, a Cloud9 ficou com 10 mil dólares dos 20 mil de prêmio oferecidos pela Subaru. A SK Gaming ficou com 5 mil e a Immortals e a CLG ficaram com 2,5 mil cada.

Abaixo, vocês conferem o boxscore do jogo e as principais jogadas da final:

Coldzera clutch, 1 vs 4 na Cobblestone:

Shroud 3 kills:

Stewie clutch, 1 vs 2:

Taco 4k:


Hey, psiu! Estamos sorteando uma Skin M9 Bayonet | Doppler para CS:GO. Vai perder essa?



Sorteio Critical Hits + Skincrates - M9 Bayonet | Doppler

Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.