Ao contrário do que muitos pensavam, a CD Projekt RED não terá nenhum envolvimento com a produção da série de Geral of Rivia para a Netflix. O anuncio foi feito pelo próprio CEO da desenvolvedora polonesa, em entrevista ao GamesRadar+.

Os motivos pelos quais não haverá envolvimento entre as duas partes não foi explicado em detalhes, mas assume-se que nesse caso, a desenvolvedora polonesa não tenha direitos sobre produções televisivas ou cinematográficas. Em contra partida, a série baseada nas aventuras de Geralt vai contar com total apoio de Andrzej Sapkowski, o autor dos livros que deram origem a todo resto.

Apesar das tretas envolvendo Sapkowski e a CD Projekt RED nos últimos tempos, a desenvolvedora espera que a série seja um sucesso e aguarda ansiosamente para ver a produção chegando à Netflix.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.