Deathstreaks são ativadas depois de um certo número de mortes seguidas sem matar ninguém. O efeito permanece ativado enquanto você não morrer.

  • Juiced (4 mortes) – Você se locomove mais rapidamente após dar resapawn
  • Revenge (5 mortes) – Mostra a posição do último inimigo a lhe matar no mapa
  • Final Stand (4 mortes) – Ao ser morto novamente, você fica caído no chão e pode usar sua arma primária. Caso você consiga sobreviver o tempo suficiente nesta condição, o personagem se levanta.
  • Martyrdom (4 mortes) – Ao morrer, você derruba uma granada explosiva
  • Dead Man’s Hand (6 mortes) – Funciona exatamente como a Final Stand, mas você recebe um detonador de C4 ao invés da sua arma principal
  • Hollow Points (5 mortes) – Aumenta o poder de dano das suas balas em 140% por uma morte

Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.