A Niantic consertará um bug muito recorrente em Pokémon Go, que faz os jogadores automaticamente errarem sua última chance de capturar um Pokémon que é chefe de uma Raid.

Uma atualização no site do jogo reconhece o problema: A última Premier Ball oferecida aos jogadores que venceram o chefe da Raid em batalha falhará automaticamente em capturá-lo devido a um bug.

“Estamos trabalhando ativamente para resolver um problema em que o chefe da Raid sempre escapa da última Premier Ball disponível,” disse a desenvolvedora junto da descrição do bug.

Premier Balls são um tipo especial de pokébola exclusiva para o modo Raid. Os jogadores têm cinco para usar no Pokémon chefe ao final da batalha — e isso inclui os Pokémons Lendários, que são especialmente raros e difíceis de se capturar.

Os jogadores notaram o bug na última semana, com membros da comunidade Silph Road relatando que sua última Premier Ball sempre quebrava. Isto reduzia bastante suas chances de capturar pokémons em um modo que toda oportunidade possível conta.

Para pedir perdão pelo vacilo ocorrido, a Niantic está oferecendo uma Premier Ball extra a todos os treinadores ao final de uma Raid, aumentando o número para seis. Isto dará aos treinadores uma chance a mais de capturar os chefes e lendários que aparecerem no futuro.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




O Blizzardboy que faltava para completar o time de colaboradores do Critcal Hits, David escreve sobre absolutamente tudo e ocasionalmente faz um review, se achar que o jogo vale a pena.