A SK Gaming foi derrotada ontem pela BIG eSports por 16 a 14, numa série que infelizmente teve algumas polêmicas.

Após o final da partida, os jogadores brasileiros cumprimentaram os adversários como de costume pelo jogo, mas os fãs brasileiros já estavam acusando os adversários de terem usado o bug de pular se agachando, um bug que pode ser usado para pegar informação sem ser detectado pelo adversário, e assim obter uma vantagem indevida no mapa.

Apesar da organização do torneio ter decidido que o bug era legal de ser usado, todos os 16 times do torneio fizeram um acordo de cavalheiros em não reproduzirem o bug no torneio, algo que os jogadores da BIG desrespeitaram, e que foi ecoado também por João Felps Vasconcellos, jogador da SK Gaming, como é possível ver-se abaixo:

Essa não foi a única polêmica da partida. Além dela, o jogador Epitácio Taco reclamou novamente sobre o PC usado no evento por ele. Segundo ele, o jogo estava apresentando slowdowns a todo momento, e isso o deixou completamente sem confiança no spray dele, deixando assim a SK virtualmente com um jogador a menos, e que refletiu no desempenho do jogador na partida, que ficou com 13 abates e 20 mortes, um desempenho abaixo do apresentado por ele até aqui.

“É impossível jogar com essa porra dessa merda de PC. Boa noite e bom jogo pra BIG, vocês são um ótimo time”

“Eu consigo ver literalmente o FPS de alguém baixar baseado no spray e na mira. Que droga, cara”

“Eu não conseguia disparar sprays, perdi toda a confiança na minha mira e isso que estava com 180 fps no spawn. Eu reclamei pro admin da partida e ele disse que não tinha nada que eles podiam fazer”

“Eu testei algumas coisas novas hoje (não no nosso jogo) e elas pareceram melhorar o jogo”

“Eu espero que sim, cara. Eu tentei ajudar desde o começo do torneio mas eles estão dizendo que vão consertar e não arrumaram nada”.

O próximo compromisso da SK Gaming é hoje, contra os também brasileiros da Immortals ao meio dia e meia. Esperamos que esse confronto não tenha polêmicas.

Na edição de ontem do Critical Highlights, mostramos duas jogadas da partida entre a SK Gaming e a BIG:


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

  • Claudio Jr

    Eric, que tal colocar a tradução dos posts do twiter, pois já que pratica clickbait, poderia pelo menos, ajudar o pessoal que não é fluente em inglês a entender o que se passa…
    Obrigado!

    • No texto tem um resumo do que o Taco falou. E cadê o click bait meu filho? Tá tudo aí no post, vocês são muito rápidos em acusar as postagens de click bait mesmo quando não tem

      • João Ricardo Ferreira

        Depois dos vídeos do Pewds tudo é click bait :3

      • Natan Oliveira D’Oxóssi

        A pessoa não lê e ainda passa vergonha.

  • Gustavo Fenilli

    Se os organizadores falaram que é legal então não tem motivo de ficar butthurt por algum time usar, isso não é a convenção de genebra não.

    • Alexsander C. Oliveira

      Lá vem os babaquinhas com o “se ta no jogo é pra usar”

    • Fernando Pessoa

      meu irmão é no minimo hipócrita e demostração e de falta de caráter, se eles gostam de ser esse tipo de pessoa, não pode achar ruim que falem mal.