Jogos de música como Guitar Hero e Rock Band foram a grande moda da geração do PlayStation 2 e do Xbox 360/PS3, mas acabaram saindo de cena no final da geração porque meio que não tinha mais o que fazer para inovar neles.

Ainda assim, muita gente ainda joga esses jogos e continua se aperfeiçoando neles, ainda mais depois da volta de Guitar Hero e Rock Band nessa geração de consoles, e o Youtuber UKOGmonkey é uma dessas pessoas.

No vídeo abaixo, ele registrou durante uma live a primeira vez que ele acertou 100% das notas de Through the Fire And Flames, de longe a música mais difícil do jogo.

Confira abaixo, a performance dele é impressionante:

Agora imagina se dá uma cãibra nele no meio da música.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

  • Matheus Tsa

    A mais difícil? EIUAHEIUAHUEA sqn jovem

  • Leonardo Affonso

    No GH3 era mais difícil… Eles facilitaram ao longo do tempo, dizem que no Smash Hits já era “mais fácil”. Ainda assim, parabens pro jovem…

    • Guilherme Silva

      Neh cara mt mais difícil pqp sem comparação o cara jogou bem ali mas do GH3 era 10 x mais tenso.