Fazia tempo que não fazíamos uma notícia sobre microtransações absurdas, mas a Ubisoft mereceu o troféu com For Honor.

Segundo os cálculos do usuário do Reddit bystander007, um jogador levaria nada menos do que 2 anos e meio para desbloquear todos os equipamentos de todas as 12 classes do jogo.

Ao todo, você teria que gastar 91,500 steel (a moeda do jogo) para desbloquear um personagem e suas respectivas customizações. Para desbloquear todos os 12, estamos falando de 1,098,000 steel, ou seja, cerca de 7.32 compras dos pacotes de steel que custam 100 dólares dentro do jogo.

Para chegar nessa quantidade de steel, jogando cerca de 1 a 2 horas do jogo todo santo dia, você levaria algo em torno de 951 dias, o que dá 2 anos e meio. Isso, claro, se você não ficar perdendo as suas partidas toda hora, e se você conseguir ficar fazendo os contratos de steel que estão dentro do jogo.

Obviamente, desbloquear tudo para todos os personagens não é uma tarefa fácil, seja em For Honor, seja em qualquer outro jogo, como Overwatch, mas em For Honor, os itens não são apenas cosméticos, eles influenciam nos status das classes que você usa, então seria bem legal se não demorasse esse absurdo que demora, não é mesmo?


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.