Em mais um vídeo do Canal REACT, que já se destaca há tempos ao colocar velhinhos para jogar os jogos atuais, como GTA V e Outlast (ou assistir o clipe de Anaconda, da Nicki Minaj), foi a vez dos adolescentes darem as caras por lá, e comprovarem o que a gente já sabe: A geração atual não sabe jogar Contra.

A única surpresa no vídeo abaixo é o fato de boa parte deles nem imaginar a existência de Contra. O desempenho em si foi bem lamentável, mas já era bem previsível, afinal o que mais poderíamos esperar além de falhas e mais falhas?

E a descoberta do dia para esses jovens foi a seguinte: Assim como a vida real, Contra é difícil pra cacete.

 

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.