Em mais um vídeo do Canal REACT, que já se destaca há tempos ao colocar velhinhos para jogar os jogos atuais, como GTA V e Outlast (ou assistir o clipe de Anaconda, da Nicki Minaj), foi a vez dos adolescentes darem as caras por lá, e comprovarem o que a gente já sabe: A geração atual não sabe jogar Contra.

A única surpresa no vídeo abaixo é o fato de boa parte deles nem imaginar a existência de Contra. O desempenho em si foi bem lamentável, mas já era bem previsível, afinal o que mais poderíamos esperar além de falhas e mais falhas?

E a descoberta do dia para esses jovens foi a seguinte: Assim como a vida real, Contra é difícil pra cacete.

 

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.



  • Magson Rodrigues

    Parece um absurdo do jeito que você escreveu quem jogo pela primeira vez se “irritou” tbm e não terminou de primeira sem contar é uma diferença de geração e costume se tu viajase no tempo e pegase alguem que jogase muito na epoca ele teria certa dificuldade com jogos atuais também e tbm os adolcentes de react são bem esteriotipados e sem noção as vezes tem que ver no the last of us meu deus não prestavam atenção em nada tentava corre pra algum objetivo e “ficaram pressos” na parte que o tommy pede e aponta pra ir pro beco poq não prestam atenção e nem escutam os outros personagens e pessoas ao redor…

  • Ricardo

    Tenho 14 anos e já zerei contra (tentei por muito tempo mas foi)

    • Eduardo Loff

      kkkk eu tenho 15 e zerei Mk 1 e street fighter 2 sunset riders e talz e passei da primeira faze do contra so nao fui nas outras por preguiça kk

  • Derpson

    poxa vida, que mulecada mais banana, véi…okasokasokasoaksaoskasok
    beleza, Contra é dificil pra porra… eu entendo… mas nossa, mano… com 10 segundos de fuçar nos controles vc ja tem uma noção básica das mecanicas do jogo e da pra fazer melhor que isso…
    Essa mulecada a base de leite com pera e tutorial…

  • pollux_master .

    Geração “leite-com-pêra” que não sabe o que é ter que ler o manual para jogar. Queria ver esses aí zerando Battletoads!

    • egaghea

      manual é pra lixo.

      e ainda quando nao da pra pular e chato :/ HEAUHUEA

    • Red_Fox

      Battletoads é apelação pra caralho pqp.
      Isso me lembra uma vez quando mostrei o Prince of Persia classico pro irmão mais novo de um amigo. Chamou o jogo de lixo pq não saiu nem da primeira fase.

  • egaghea

    primeiro jogo deles..

  • Diego Freitas

    nao são pessoas que nunca jogaram contra, são pessoas que nunca jogaram video game pq nao saber andar nem pular já é demais.

    • Misternis

      Chega a ser ridículo essa comparação.

      • Eduardo Loff

        Ridiculo

  • pimpolho dj

    simplesmente o nome do jogo é contra, mas tem q ser jogado um a favor do outro e não meter o pé e largar o irmão pra tras.

  • Ulisses Magalhães

    Eu com 10 anos jogava melhor do que essa molecada ai

  • Esse pessoal esta acostumado com esses jogos de tiro porcaria que o cara toma 500 tiros a tela pisca em vermelho ele se esconde e a vida recupera toda. Não tem nenhuma graça os jogos de hoje em dia.

  • Camillo Celio

    ↑ ↑ ↓ ↓ ← → ← → B A Start

  • RenanRCV

    Até parece que todo mundo aqui passou da primeira fase de primeira. Claro que demora um pouco a se acostumar coma jogabilidade e aí sim sair matando geral

  • Misternis

    So pelo inicio do video ja da para ver que eles nem sabem jogar direito ( não se referindo ao jogo mais pensamento de um gamer ), primeiro vc testa todos os botoes e possiveis combos, depois vai com calma pois n conheçe o jogo, no videos eles simplesmente saem correndo igual um animal atras de carne.

  • Eduardo Loff

    KKKKKK Botam esses adolecentinhos Americanos que so fazem merda e bebem todo o final de semana e vao pra balada e nao botam um que joga video games e é gamer mesmo…eu tenho 15 anos ja zerei Street fighter 2 e mortal kombat 1 sunset riders entre outros…kkkk esses cara nem sabe oque e contra mds

  • Luiz Fernando Lima Abdala

    Vai jogar After Burner 2 e ZERAR a bagaça pra tu ver o que é dificuldade. O treco fica tão rápido que minha mãe me atirou uma maçã e eu peguei a dita pelo talo como se fosse câmera lenta.

    Eu podia pegar mosquito no ar com dois dedos aquele dia.

    • Tafarel Oliveira

      master system?

  • Tafarel Oliveira

    eles nao atiram cara, n pulam atirando n pegam os power ups, q povo ruim

    • Foguinho full

      Acho que pensavao que ia gastar municao

    • gabriel

      acho que nem sabem oq e power ups ou que da pra pular atirando saldades nes ;)

  • Ruivo =D

    Pessoal esquece que nos EUA eles estão sempre se atualizando nas tecnologias, que culpa eles tem de terem nascido em uma geração onde o Playstation 1 já estava em decadência. Aqui no Brasil nós sempre fomos atrasados tecnologicamente, hoje em dia as coisas estão se ajustando mas mesmo assim estamos atrás em diversos tipos de tecnologia. Aqui no fim dos anos 90 nós ainda jogávamos Mega Drive e Super Nintendo, aquele “Famiclone” que era o Dynavision fazia muito sucesso ainda, quem tinha play 1 era um ou outro. Por isso que aqui os adolescentes já jogaram e gostam de jogos antigos, eu tenho 18 anos e já joguei muito Contra com meus primos, coisa que lá não deve ter acontecido

  • Caio Gabriel

    Zerei contra 3x com meu colega,mano todas as 3 foram dificéis mesmo sabendo tudo. E olha as pessoas que eles pegaram claro uma geração que joga games onde boa parte da tela ta escrito tudo o que tem de fazer ou botões a se apertar,sem contar que apertando um botão você faz tudo, realmente não daria certo,quando tiver meus filhos irei botar pra jogarem no nintendinho pra ja pegar a nostalgia e os bons tempos. Uma coisa que digo pra quem quer tentar jogar contra é nunca pare de atirar kkkk.