Durante a EVO deste ano, a Bandai Namco lançou mais um trailer do seu novo jogo de luta, Dragon Ball FighterZ, desta vez focado apenas no Trunks do Futuro.

Vários golpes do personagens foram mostrados no trailer, e assim como fez com os outros seis personagens já anunciados para o jogo, o Youtuber IKevinX fez um vídeo comparando os ataques e movimentos de Trunks no jogo com os usados por ele no anime e no mangá.

A fidelidade é impressionante, e nos faz pensar no cuidado e carinho que a Arc System Works está colocando neste jogo. Se continuar neste ritmo, o jogo será um sucesso absoluto.

Dragon Ball FighterZ será lançado para Xbox One, PlayStation 4 e PC no início de 2018.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




O Blizzardboy que faltava para completar o time de colaboradores do Critcal Hits, David escreve sobre absolutamente tudo e ocasionalmente faz um review, se achar que o jogo vale a pena.