No ano passado (mais especificamente em Outubro), ocorreu o CS:GO World Champions. A competição tinha a premiação total de 100 mil dólares, designando metade desse valor para a equipe campeã, 20 mil para os vice-campeões, 10 mil para o terceiro e quarto lugar e 2500 para as equipes que ficassem de 5º à 8º lugar.

Porém, meses após o termino da competição as equipes ainda não receberam o que é seu por direito. O Team Argentina por exemplo, ficou em segundo lugar garantindo 20 mil dólares, porém até agora os hermanos não viram nem a cor do dinheiro.

Segundo a E-Frag, organizadora do evento, a premiação do torneio seria pago imediatamente após o término da competição pelo patrocinador, a plataforma de streaming Azubu. Porém até agora a Azubu não disponibilizou a quantia.

A E-Frag disse que deverá pagar a premiação com seus próprios fundos, porém não especificou uma data limite para tal.

Revoltante não? Imagina a repercussão se isso acontecesse em uma competição de tênis ou vôlei por exemplo.

Curta o Critical Hits no Facebook e receba todas as nossas postagens:

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?