Dragon Ball Super segue os preparativos para o “Torneio do Poder”, torneio onde os principais lutadores do Universo 7 enfrentarão lutadores de outros universos para decidir-se qual deles tem os melhores lutadores e evitar que os seus respectivos universos sejam apagados.

Como havia sido prometido no episódio dessa semana, Goku e o Androide 17 encontraram-se e mediram forçar, para ver como ele havia evoluído em 10 anos de treinamento, e o resultado foi que ele ficou bem forte, mas que não tem lá muito interesse em ajudar Goku e companhia a participarem do torneio.

Além disso, o episódio ainda traz a promessa de que um personagem de Dragon Ball GT possa aparecer em breve: Uub, a encarnação do lado maligno de Majin Boo.

Quando Goku vai atrás do Androide 17, com a ajuda de Dende, este diz a Goku que há um jovem com muito potencial próximo ao locar onde Nº 17 se encontra, e que ele provavelmente é a reincarnação do inimigo mais temível de Dragon Ball Z, que reincarnou num garoto bondoso, como Goku havia desejado no final do anime.

Animated GIF  - Find & Share on GIPHY

Ainda não se sabe se o personagem irá participar do torneio do poder ou se a aparência dele será semelhante à exibida em GT, só se sabe que ele provavelmente aparecerá e que Dragon Ball Super continuará reescrevendo a história da saga.

O que vocês acharam dessa ideia?


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

  • Rafael Oliveira

    REINCARNAÇÃO REINCARNAÇÃO REINCARNAÇÃO REINCARNAÇÃO REINCARNAÇÃO REINCARNAÇÃO REINCARNAÇÃO REINCARNAÇÃO REINCARNAÇÃO REINCARNAÇÃO REINCARNAÇÃO REINCARNAÇÃO