My Hero Academia está no meio de sua terceira temporada e os fãs de anime estão cada vez mais envolvidos em sua ação. Enquanto All Might aparece enfrentando o All For One na TV, o mangá está seguindo Izuku e companhia, e eles estão prestes a enfrentar uma nova ameaça dos Nomus.

E, se você prestar atenção, você notará que há algo errado com um desses inimigos.

Atenção: falaremos sobre spoilers de My Hero Academia abaixo. Você foi avisado!

Se você acompanha o anime, você sabe que seu último capítulo foi ao ar há pouco tempo atrás. O capítulo 186 mostrava Endeavor se unindo a um herói de alto escalão conhecido como Hawks. Os dois conversaram sobre rumores sobre um tal Nomu, e esses relatos provaram ser verdadeiros quando a dupla foi atacada pelo vilão. Não só este Nomu parecia um pouco mais esperto, mas ele podia até falar.

Se você prestar atenção no fim do capítulo, você verá um dos primeiros ataques do Nomu. Um de seus braços é visto em camadas de fibras musculares, e o maior painel da página mostra que Individualidade trabalha em ambos os braços. Esse tipo de poder deve parecer familiar, já que Muscular mostrou o Quirk com sua Augmentação Muscular.

Como você se lembra, Muscular mostrou seu poder quando lutou com Izuku Midoriya durante o arco de ‘Training Camp’ do mangá. Os poderes do Muscular permitem que ele aumente o número de fibras musculares que ele carrega, e ele pode até mesmo fazê-las crescer acima da sua pele. Esta Individualidade dá força muscular incomparável, bem como durabilidade e velocidade. Então, seria o Individualidade perfeita para a Liga dos Vilões usar.

Ainda assim, a última vez que os fãs viram Muscular, ele não foi visto com a Liga dos Vilões. Depois que o cara foi espancado por Izuku, a força policial levou Muscular sob custódia, e foi isso. Então, algo poderia ter acontecido nos bastidores com a captura de Muscular, ou alguém com uma Individualidade muito similar foi usada para criar este Nomu.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.