No Man’s Sky recebeu uma atualização gigantesca de conteúdo hoje, que adiciona cerca de 30 horas de conteúdo ao game e basicamente o transforma tanto que ele vira boa parte daquele jogo que Sean Murray havia prometido lançar e que acabou não saindo do papel e decepcionando todo mundo.

Uma das grandes decepções na época do lançamento foi o fato do designer do jogo ter mentiro descaradamente que o game teria multiplayer e que jogadores poderiam se encontrar, ainda que isso fosse algo com uma probabilidade baixíssima. No fim das contas, pouco depois do lançamento, dois streamers acabaram chegando a um mesmo planeta e estando no mesmo local, e descobriram, para o azar da Hello Games, que o jogo não contava com nenhum tipo de multiplayer.

Bom, agora ele conta. Hoje, o streamer DesignationG foi o primeiro jogador de No Man’s Sky a encontrar outro jogador durante uma livestream, e esse momento especial pode ser conferido abaixo:

No Man’s Sky está disponível para PC e PS4.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

  • mauricio castro

    Corrige a merda desse texto,tem vários erros!!!!

    • juan pablo

      esse eric é muito prego, parei de ver os videos que ele narra porque dava vontade de dormir, cara chato.

  • Bruno Santos

    plot twist: Sean avisou q o jogo teria multiplayer depois. bastava ter acompanhado direitinho, ao invés de acreditar em um youtuber qualquer por aí