Edens Zero é o novo projeto de Hiro Mashima, criador de Fairy Tail, e esta nova obra já começou com uma grande morte.

Ainda no segundo capítulo, vimos que um dos personagens favoritos dos fãs de Fairy Tail acaba de morrer de forma trágica e é sobre ele que falaremos.

A partir daqui haverão spoilers de Edens Zero. Prossiga se quiser.

No último capítulo, vimos que Rebecca, Happy, e Shiki foram a Blue Garden afim de obter uma licença de aventureiro para Shiki. As coisas parecem correr bem até que Happy é raptado por bandidos por ser da Estrela Exxid (uma referência à sua raça em Fairy Tail). Enquanto está desesperada para salvar seu amigo, são apresentados alguns flashbacks de Rebecca e Happy, e é aí que a tragédia acontece.

Durante o flashback, vimos que Happy foi atropelado por um caminhão desgovernado e foi morto na hora. Rebecca mostra-se desesperada e implora por ajuda.

Recusando-se a perder seu único amigo, Rebecca transforma Happy em um gato robô e os dois se transformam em um tipo diferente de amigos. Já no presente, é mostrado que Rebecca usa Happy como um tipo de arma bastante poderoso e derrota todos os bandidos em questão de segundos.

Shiki não esconde sua cara de espanto e aprende que Happy é sim um robô. Apesar de ser legal ter um gato-robô, Hiro Mashima mostrou que não tem piedade de matar personagens de sua obra antiga. Agora resta saber quem será o próximo a morrer (ou não).

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.