Para a frustração de todos aqueles que já estavam se preparando para épicas batalhas navais em Skull & Bones, a Ubisoft anunciou nesta quinta-feira (17) que o seu ambicioso jogo de pirata foi adiada para o próximo ano.

Mais especificamente, Skull & Bones será lançado apenas no próximo ano fiscal, ou seja, entre abril de 2019 e março de 2020. O que pode corresponder a quase um ano e meio de atraso, já que o game foi prometido para o final de 2018.

Segundo a empresa, o tempo extra permitirá que a equipe de desenvolvimento da Ubisoft Cingapura, cumpra com toda ambição prometida pelo jogo.

Caso você não esteja lembrado, Skull & Bones foi apresentado na E3 do ano passado. O jogo promete ser uma evolução dos combates navais encontrados em Assassin’s Creed IV: Black Flag, com bem mais variáveis que permitiram o desenvolvimento diferentes estratégias para derrotar as embarcações inimigas. A Ubisoft prometeu ainda que além de combates PvE e PvP, o game também terá diversos modos de jogo tanto solo, como co-op.

Skull & Bones será lançado para PC, Xbox One e PS4.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?