Depois de quase seis anos sem praticamente nenhuma novidade, a franquia Torchlight finalmente está de volta, com um novo RPG de ação intitulado Torchlight Frontiers.

Se passando no mesmo universo de Torchlight I e II, Frontiers é um RPG de mundo compartilhado e gerado dinamicamente, que promete trazer de volta as principais características e mecânicas que tornaram a franquia tão amada.

Confira o trailer de anúncio abaixo:

Em Torchlight Frontiers você poderá se juntar a amigos e pets para abrir novos caminhos no melhor estilo hack and slash, descobrir antigas ruínas de civilizações perdidas e até desbravar masmorras cheias de tesouros.

O jogo está sendo feito pelo recém-criado estúdio Echtra Games e liderado por Max Schaefer, cofundador da Blizzard North. O resto da equipe é formada por veteranos que já trabalharam em Diablo e na própria franquia Torchlight.

Torchlight Frontiers será lançado em 2019 para PC, PS4 e Xbox One. Mas você já pode se cadastrar para o beta aqui.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.