A Electronic Arts liberou hoje o acesso ao ótimo Titanfall 2 para quem for assinante dos serviços EA Access ou Origin Access.

O mais interessante de tudo, é que a Respawn, desenvolvedora do jogo, continua atualizando o game e trazendo uma série de DLCs ao jogo, e todos eles são gratuitos, ou seja, você já pode acessar todo o conteúdo de uma vez só, sem precisar pagar por nenhum centavo a mais.

O jogo de tiro da Respawn Entertainment junta-se a outros grandes jogos já oferecidos no EA Access, como Battlefield 4, o próprio Titanfall original e Plants vs Zombies: Garden Warfare 2.

O EA Access é um serviço exclusivo do Xbox One, custando 10 reais por mês ou 60 reais por ano, e dando acesso a uma série de jogos completos da EA, além de acesso antecipado aos novos jogos, 10% de desconto na compra deles e testes exclusivos. Existe uma versão do serviço para PC chamada Origin Access, que ainda não está disponível no Brasil.

Quem aí vai aproveitar?

Curta o Critical Hits no Facebook e receba todas as nossas postagens:

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.