One Piece finalmente chegou a uma fase crítica do arco Whole Cake, e os Chapéus de Palha cada vez mais têm um problema atrás do outro. Não somente correndo perigo na tentativa de fugir da Big Mom, agora nem mesmo o Thousand Sunny parece estar a salvo.

O último episódio lançado dia 08 mostrou que Thousand Sunny está em perigo e que se Luffy e companhia não chegarem a tempo, as coisas podem ficar bem feias.

A partir daqui haverão spoilers do episódio 844. Caso não tenha assistido, não prossiga.

Enquanto Luffy e os outros fogem da Big Mom montados no topo de Kingbaum enquanto tentam chegar ao Thousand Sunny, uma figura é vista saindo do espelho do quarto da Nami e embarcando no Thousand Sunny. Mas quem é?

Embora a sombra não mostre a identidade da pessoa misteriosa, a silhueta obviamente pertence a Katakuri, que usou o mundo dos espelhos de Brulee para se infiltrar no Sunny antes que Luffy e os outros chegassem lá.

O episódio termina antes que os fãs vejam o que Katakuri vai fazer no navio, mas com certeza coisa boa não é. A Família Charlotte colocou a todos em uma situação desesperadora, como se Luffy já não tivesse problemas o suficiente para lidar com Big Mom quando dispara um de seus ataques mais poderosos.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.