A Electronic Arts anunciou hoje que The Sims 4 vai ganhar um pacote que adiciona vampiros ao jogo em breve.

Segundo a companhia, Sims que virem vampiros terão duas formas: normal e dark. Na forma normal, ele é um Sim como qualquer outro, já na dark, ele pode sugar o sangue de outros sims e fazer ações que vampiros fazem em filmes e séries, mas esses não podem ficar na luz do dia por muito tempo, ou podem acabar pegando fogo.

Além dos Sims que podem virar vampiros, outros podem nascer assim, mas terão seus poderes ativados apenas quando eles virarem adolescentes.

Apesar das informações iniciais, a companhia prometeu que ainda tem mais a revelar sobre o pacote de DLC nas próximas semanas.

O pacote de DLC chega a The Sims 4 no dia 24 de janeiro.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.