Todo mundo já ouviu e provavelmente está com a música inicial de Super Mario World na cabeça, mas hoje você vai ouvi-la de uma forma um pouco diferente.

No vídeo abaixo, Charlie Cook resolveu usar uma corneta para tocar a música e… uma pistola. Sim, uma nova milímetros é usada para partes estratégicas da música, afinal de contas, nada como colocar um pouco de Estados Unidos na música do italiano mais famoso do mundo, não é mesmo?

Confiram:

O engraçado é que ele dá umas erradas durante a música, mas a pistola faz o vídeo ser mais épico do que falho.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

  • Isso é Super Mario Bros, não Super Mario World.

  • guilherme daniel

    sou mais aqueles videos que os caras fazem com várias armas em alguim jogo.