Fala, galera, tudo bom com vocês?

No Papo Sério dessa semana, eu falo um pouco sobre como a Sony está perdendo tempo e dinheiro em não liberar de uma vez a retrocompatibilidade de consoles antigos como o PS1 e o PS2 (não esses “remakes de jogos que saem de vez em nunca) para o PS4 e como a companhia poderia faturar uma grana pesada nisso.

Além disso, eu ainda faço previsões para a E3 desse ano na velocidade da luz, pois senão o vídeo ia ficar grande demais. Confira e não se esqueça de inscrever-se no nosso canal do Youtube!

Curta o Critical Hits no Facebook e receba todas as nossas postagens:

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.