O artista Dave Rapoza criou a animação aí de cima baseada no meu jogo favorito de Super Nintendo: Super Metroid. Apesar de curto, o vídeo e 1 minuto e pouquinho captura bem os primeiros momentos da chegada no Planeta Zebes e nos coloca a imaginar como seria o jogo à partir dos olhos da Samus.

Caso vocês tenham ficado interessados, o canal do Dave tem mais um monte de vídeos, além do portfólio dele, que tem alguns designs criados pra estúdios como Bethesda e Riot Games.

Sabe o que dá vontade depois de ver esse vídeo? Jogar Super Metroid de novo. Ou quem sabe, no caso de vocês, assistir o gameplay do jogo que eu postei no nosso canal do Youtube recentemente.

Curta o Critical Hits no Facebook e receba todas as nossas postagens:

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.



  • Seros WindRunner

    Eu assistiria, e compraria o DVD.

  • Thiago Ventura de Sousa

    parece o episódio de BOM PACAS do south park, até a peituda tái aí :P

  • Tom Spezia

    sdds samus