Depois de chamar bastante a atenção no iOS, Super Mario Run finalmente vai dar as caras no Android também.

O game que foi elogiado por muitos mais criticado por uma grande quantidade de pessoas que relataram uma experiência bem abaixo daquilo que esperavam consegui fazer o que se propunha: trazer Mario para os dispositivos móveis e chamar a atenção. O lançamento para Android marcado para acontecer no dia 23 deste mês vai portanto, garantir que ainda mais pessoas possam experimentar essa nova releitura do clássico game do bigodudo.

Diferentemente da sua versão para iOS, Super Mario Run para Android estará disponível somente para alguns países a partir da data de lançamento. O dia 23 também marca o lançamento da versão 2.0 para iOS, que promete trazer severas melhorias a versão já disponível.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.