Quem aí lembra da E3 de 2016, quando a Square Enix mostrou um trailer de uma Experiência VR de Final Fantasy XV onde o Prompto usava o PlayStation VR? Então, ela morreu.

Ou melhor, segundo a Square Enix, ela foi criada apenas para mostrar a potência do PlayStation VR na época, e era mais uma demonstração técnica do que qualquer outra coisa, o que significa que ela nunca vai chegar ao jogo.

A informação foi confirmada pelo Lead Designer de Final Fantasy XV, Wan Hazmer, que respondeu à pergunta do site Sirus Gaming durante a PlayStation Experience 2017 South East Asia.

Segundo o designer, o único modo VR que Final Fantasy XV vai ganhar será o Monster of the Deep, aquele modo apresentado na E3 desse ano que combina pescaria e um metal pesado de primeira qualidade.

Por falar em Monster of the Deep, o modo será tanto um DLC para Final Fantasy XV quanto um título Standalone, ou seja, você poderá jogá-lo mesmo sem precisar ter jogado Final Fantasy XV. O jogo está confirmado para o final desse ano.

Final Fantasy XV está disponível para PS4 e Xbox One.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.