A Devolver Digital e a SplimediaLabs anunciaram o lançamento conjunto de uma versão especial do XSplit Broadcast e do Gamecaster para o Steam.

O software de transmissão e gravação de vídeos já é bem conhecido por quem está dentro do mundo do gameplay, e agora pode ser adquirido na forma de assinatura, ao invés de um pagamento grande, por R$ 9,90 ao mês.

“Estamos entusiasmados com a parceria com a Devolver Digital para trazer XSplit aos jogadores na Steam”, disse John Howe Marshall, CMO da SplitmediaLabs. “Começar a fazer streaming ao vivo nunca foi tão fácil e estamos ansiosos para inaugurar uma nova onda de criadores de conteúdos incríveis e ajudá-los a moldar o futuro da transmissão de gameplay.”

Tanto XSplit Broadcaster como Gamecaster foram recentemente atualizados. XSplit 2.8 inclui um upgrade de design do Gamecaster, bem como novas funcionalidades incluindo Cenas Ilimitadas, Suporte de Chat do YouTube Gaming, URI personalizado, e muito mais. Estas plataformas recebem mais de 7.000 inscrições por dia e mais de 200.000 novos usuários a cada mês.

“Nunca na minha vida vou entender nerds assistindo outros nerds jogando jogos nerds na Internet”, disse Fork Parker, CFO da Devolver Digital. “Dito isso, você deve comprar XSplit de mim e começar a transmitir todos os tipos de bobagens com uma assinatura.”

Para acessar a página do app no Steam, clique aqui.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.