A Nintendo acertou em cheio com The Legend of Zelda: Breath of the Wild, e praticamente todo mundo gostou do game.

Um dos principais pontos do jogo é o fato dele ser uma espécie de Metroidvania reverso, onde os jogadores têm acesso ao chefe final já no começo do jogo, e devem ir atrás dos upgrades para enfrentá-lo, caso elas queiram. Isso abre espaço para o pessoal que gosta de speed runs ser completamente maluco e tentar terminar o jogo no menor tempo possível e, nesse fim de semana, a marca de menos de uma hora foi atingida.

O feito foi protagonizado pelo speedrunner gymnast86, que acabou o jogo em 58 minutos, uma melhora impressionante em relação à primeira tentativa registrada, que havia sido em 3:39:39, feita pelo jogador Orcastraw.

Abaixo, vocês conferem o vídeo dele conseguindo esse feito e, como de costume, dá gosto de ver, afinal de contas, é tudo milimetricamente calculado para que se economize tempo.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.