O Playstation Now, um serviço de streaming de jogos desenvolvidos pela Sony, será descontinuado em todas as plataformas, exceto no PS4 e no PC.

Segundo a Sony, a decisão foi tomada após uma série de considerações sobre o assunto e os motivos são basicamente para concentrar esforços nas duas plataformas de maior alcance e retorno. Com isso, os usuários de PS3, PSVita, aparelhos de blu-ray da Sony e alguns modelos de SmarTV ficarão de fora do serviço a partir de agora.

O Playstation Now foi lançado em 2015 e prometia ser uma revolução na maneira como jogamos vídeo game, mas acabou que não pegou tanto assim. A decisão de focar somente em duas plataformas pode acabar salvando o serviço do ostracismos e revitalizar o interesse dos usuários.

Abaixo segue a lista de aparelhos que perderão o suporte a partir do dia 1º de abril:

  • PlayStation 3
  • PlayStation Vita e PlayStation TV
  • Todos os modelos de SmarTV Sony Bravia dos anos 2013, 2014 e 2015
  • Todos os modelos de Blu-ray produzidos pela Sony
  • Todos os modelos de SmarTV produzidos pela Samsung

Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.