A Sony anunciou os jogos da PS Plus mais cedo hoje para o mundo todo, e deixou o Brasil de fora do grande jogo que será dado aos assinantes do serviço: Just Cause 3.

A companhia prometeu melhorar o serviço recentemente e, de fato, na versão americana do serviço, os jogos melhoraram bastante, tanto que a companhia estaria dando Just Cause 3 para os assinantes agora em agosto, um jogo lançado no final de 2015 e tido como um dos grandes lançamentos pela Square Enix no ano.

Infelizmente para os assinantes do serviço aqui no Brasil, o jogo que eles acabarão recebendo será Strike Vector Ex, um prêmio de consolação amargo em relação ao jogo na versão americana do serviço.

Como era de se esperar, os fãs brasileiros do serviço não gostaram nem um pouco disso, como foi registrado no Twitter do PlayStation no Brasil:

A lista completa de jogos da PS Plus pode ser conferida abaixo:

  • Strike Vector Ex (PS4)
  • Assassin’s Creed Freedom Cry (PS4)
  • Super Motherload (PS3)
  • Snakeball (PS3)
  • Downwell (PS Vita e PS4)
  • Level 22 (PS Vita)

Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

  • Murilo

    Tem que reclamar mesmo!

    O valor pago é correspondente ao americano!

    Não sou assinante, mas faria o mesmo! D<

  • Wall_Kinho

    MUITO BEM CRITICAL HITS! Vocês, sites de noticias, tem que espalhar essa sacanagem! Sony vacilou legal!
    Sou Sony boy, mas tudo tem limite e essa não foi a primeira vez! Falta de respeito!

  • Lucas Mauricio

    Não é só o Brasil acho que os mexicanos tbm receberam o jogo de nave

    • Wall_Kinho

      México, Argentina e toda a América Latina.

      • Pedro

        ou seja, as colônias! kkkk

  • Caio Bruno

    Parabéns, a notícia tem que ser passada dessa forma mesmo pra gerar rebuliço dos Brasileiros, assinamos da mesma forma que os americanos, era pra recebermos os mesmos games. A galera tem que ser ativa e reclamar no twitter da Sony BR e em mais lugares. E ainda tem uns otários que defendem isso com argumentos: “Ain eu pago pra jogar online” “poxa tão reclamando de jogo gratuito”.

  • quantoo

    Ainda bem que uso psn de portugal nao terei esse problema vida longa a plus de portugal rs

  • Ivan Fernandes

    Esse é o último ano que eu pago por essa merda.

  • Evanderson Araujo

    Cada um tem a empresa que merece 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  • oitodois

    Eu acompanhava o CriticalCast com mais frequência, mas de um tempo pra cá percebi como a galerinha que participa dele não consegue olhar esse tipo de coisa no mercado. Como há uma grande diferença entre ser cliente Microsoft e ser cliente Sony aqui no Brasil.

    Alguns até chegam ao cúmulo de comparar com PC, enaltecendo suas preferências como verdades absolutas, ignorando vantagens que os consoles trazem como praticidade e popularidade de jogos diferentes dos jogos populares do PC (Steam).

    Vou tentar ouvir o próximo cast pra ver o que é dito sobre a Sony, e depois vou me arriscar a ouvir algum cast pós-E3 (imagino as asneiras que devem ter sido ditas).

    Eric, eu gosto de como você tenta dar sua opinião no Cast, ainda não sei dizer se você é um sonhador (acho que não rsrs), mas esse ano larguei mão do cast por causa dos outros participantes.

    Nem vou tocar na questão de “piadas” de mau gosto quando se referem a negros. Queimam o filme de vocês aí do Sul, fazendo apenas uma confirmação de estereótipo racista.

    Você pode fazer o cast crescer cara, só tomar conta dele.

    • Galocegobolado

      o cast é pro pessoal debater sobre algum tema especifico, dando a sua opinião a respeito, se os caras preferem o pc pra jogar isso não torna nada como “verdade absoluta”, para de chorar, que console ta se tornando uma merda mesmo

      • oitodois

        Preferência sim, falta de noção não.