A Sony acaba de anunciar os jogos da PlayStation Plus em abril, e o catálogo novamente será recheado de indies.

Os donos de PlayStation 4 ganham o lançamento Drawn to Death e o co-op Lovers in a Dangerous Spacetime, um jogo que parece ser bem divertido em grupo.

Donos de PlayStation 3 levam os jogos Invizimals: The Lost Kingdom e Alien Rage—Extended Edition.

Para completar, os donos de PlayStation Vita levam os jogos 10 Second Ninja e Curses ‘n Chaos, sendo que esses dois jogos também são para PS4 via cross-buy.

Os jogos ficam disponíveis a partir da próxima terça-feira, dia 4. O que vocês acharam da seleção?


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

  • João Víctor Balestrin Sartor

    Dizem que Draw to Death é legalzinho, vamos ver qual é.

    • Allysson Gomes

      vai ter review?

  • Thiago_08495

    Enquanto isso na live: Borderlands e Darksiders