A SK Gaming venceu hoje à tarde o torneio DreamHack ASTRO Open Summer 2017 ao conquistar uma vitória de 2 a 1 em cima dos antigos carrascos deles, a fnatic.

As finais iniciaram com uma partida inspirada de Gabriel FalleN no mapa Inferno, onde o brasileiro conseguiu uma série de abates importantíssimos e terminou com +10 no escore, juntamente com Marcelo Coldzera David, que também fechou nesse escore, mesmo sendo incomodado por um terçol que resolveu surgir no primeiro dia do campeonato. Na Inferno, a SK Gaming terminou com uma vitória de 16 a 8 para cima da fnatic.

No mapa seguinte, Overpass, a fnatic deu um verdadeiro susto na SK, ao atropelar os brasileiros com 16 a 4 e ótimas performances de Jesper JW Wecksell e Dennis dennis Edman. Nesse mapa, os brasileiros perderam dos suecos de 16 a 4.

Felizmente, no último mapa, a SK voltou a impressionar, e venceu novamente por 16 a 8, com ótimas performances de João felps Vasconcellos e Coldzera novamente, que acabou sendo o escolhido como MVP das finais.

A SK vai ficar na Europa por um mês e participar de mais torneios Lan, e esse foi um ótimo começo para a equipe, que faturou um prêmio de 50 mil dólares ao ganharem o torneio.

Abaixo, vocês conferem o boxscore da partida, cortesia da HLTV:

E algumas das melhores jogadas das finais:

Coldzera 4k no pistol da Overpass:

Coldzera com mais 2k na Mirage:

Fallen com um 4k sensacional na Inferno:

Fallen com outro 4k importantíssimo impedindo o retake na Inferno:

3k do Taco na Overpass:

Fer com 4k para fechar a série:

Highlights da fnatic:

JW com um clutch 1 versus 2 na Overpass:

Olofmeister com 3k na Overpass:

Mais um 3k do Olofmeister, dessa vez na Inferno:

Krimz impede o retake com 3k na Inferno:

Mais um 4k do Olofmeister na Inferno:


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.