Depois do anúncio que Metro Exodus não seria lançado em 2018, a Deep Silver revelou ainda nesta quarta-feira (16) que Shenmue 3 também será adiado para 2019.

A informação foi compartilhada pelo próprio Yu Suzuki, diretor e criador da série, no Kickstarter, informando que a equipe precisará de um pouco mais de tempo para garantir a melhor experiência para os jogadores.

“A Deep Silver anunciou hoje que o lançamento de Shenmue III foi adiado para 2019. O tempo extra será usado para melhorar ainda mais a qualidade do jogo, para os altos padrões que ele merece e liberar o produto no melhor prazo possível.”

“Para todos os nossos apoiadores, lamentamos muito o atraso. Depois de muita discussão com os nossos parceiros da Deep Silver, concluímos que estender o lançamento nos permitirá melhorar Shenmue III. Nós prometemos usar esse tempo para melhorar a qualidade de Shenmue III.”

Essa já a segunda vez que Shenmue 3 é adiado, inicialmente o jogo estava planeja para sair no final de 2017, mas foi adiado para 2018, na época Suzuki afirmou que a equipe de desenvolvimento estava usando novas tecnologias para aprimorar o jogo. Com esse novo adiamento para 2019, provavelmente o jogo ainda precisa de bastante polimento.

 

 

 

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?