Dark Souls é um dos melhores, senão o melhor jogo da geração do Xbox 360 e do PlayStation 3, e isso é tão verdade que muitos jogos posteriores a ele se não tentaram emular o estilo de jogo criado pela From Software, pegaram um monte dos conceitos inovadores do jogo emprestado.

Se você está com vontade de voltar a Lordram mas com estabilidade de frames em locais como Blightown e não quer jogar o jogo na versão de PC, hoje temos uma provável boa notícia para você: Dark Souls Remastered pode ser anunciado ainda hoje para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

De acordo com múltiplas fontes do Kotaku UK, o anúncio será confirmado numa Nintendo Direct que mostrará alguns dos jogos que serão lançados para o Switch em 2018, e Dark Souls estará entre eles, encerrando a Nintendo Direct.

Depois disso, o jogo será anunciado também para PS4, Xbox One e Switch. O port em questão será trabalhado por uma companhia diferente da que fará o port para o Nintendo Switch, e contará com novos gráficos e dentro da engine de Dark Souls 3, além de texturas em melhor resolução.

Outra novidade do jogo é que o multiplayer agora comportará até seis jogadores, e o remaster será lançado em maio desse ano, para todas as plataformas.

Para completar, ainda há o rumor de que a From Software irá trazer todos os três Dark Souls para o Nintendo Switch, apesar disso não acontecer de uma vez.

Nada mal para começar o dia, não é mesmo?

Edit: Confirmado! Dark Souls Remastered será mesmo lançado para Switch, PS4, Xbox One e PC.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.