A Nintendo anunciou na E3 desse ano que está desenvolvendo Metroid Prime 4, mas ninguém sabia quem estava cuidando do jogo, e, ao que tudo indica, pelo menos parte dele está sendo cuidado pela Bandai Namco em Singapura.

A informação partiu do Youtuber Doctre81, que encontrou uma menção ao jogo exclusivo de Nintendo Switch no perfil de um empregado da Bandai Namco Singapore no LinkedIn. A descrição do trabalho foi removida, mencionando apenas um jogo não anunciado para o Nintendo Switch.

Além da menção a Metroid Prime 4, o empregado ainda fazia menção também a uma franquia da Bandai Namco que não ouvimos falar há um bom tempo: Ridge Racer. Segundo essa descrição, Ridge Racer 8 estaria sendo desenvolvido para o Switch e seria um exclusivo do console.

Segundo o site Press Start, essa mesma equipe de Singapura já teria trabalhado em outros jogos de tiro, como o cancelado Star Wars 1313.

Metroid Prime 4 ainda não tem data de lançamento prevista.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.