A Unreal Engine é um dos motores gráficos mais populares no mercado, então não é uma grande surpresa que muitas desenvolvedoras estejam o usando para seus jogos de Nintendo Switch.

O gerente da Epic Games Japão, Takayuki Kawasaki, disse que muitos dos tútulos em produção para Nintendo Switch estão rodando na Unreal Engine. A lista não divulgada apresenta jogos já mostrados e jogos novos.

Um ponto interessante da entrevista, é o quanto as desenvolvedoras japonesas tem preferência pela Unreal Engine.

unreal-engine-4

O Nintendo Switch será lançado apenas em março, mas na próxima semana devemos ter mais informações sobre o lançamento, provavelmente até os jogos de lançamento.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?