The Handmaid’s Tale é uma das séries mais bem recebidas e premiadas do ano, e como era de se esperar, ela foi renovada para a segunda temporada pelo Hulu, e agora já conta com uma data de estreia.

Além disso, foi anunciado que a série será exibida no Paramount Channel no começo do mês que vem, já que o Hulu não está disponível oficialmente no Brasil.

Em The Handmaid’s Tale, os Estados Unidos foram tomados por uma seita religiosa ultra conservadora, que obriga as mulheres a exercerem um papel extremamente rígido na sociedade, ou de mulher da família, submissa, ou de aia, uma espécie de reprodutora de famílias que não conseguem gerar filhos naturalmente.

A série é baseada no livro de Margaret Atwood, de 1985. A segunda temporada de The Handmaid’s Tale chega em abril de 2018 no Hulu.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.