Um dos animes e mangás mais queridos de todos os tempos, Rurouni Kenshin, conhecido por essas bandas como Samurai X, já tem data para voltar.

Segundo anúncio feito pela revista Jump SQ, Rurouni Kenshin volta às páginas da revista com dois capítulos, e o arco vai se chamar “Rurouni Kenshin Ibun: Ashitarou Zenka Ari” (“História Paralela de Rurouni Kenshin: O Criminoso Ashitarou”), que apresentará um novo personagem e a relação dele com Kenshin, ainda em seus dias de Retalhador Battousai.

1249823-backgrounds-hd-rurouni-kenshin

O primeiro capítulo dessa nova saga já tem uma data de estreia japoensa: 4 de novembro. Ainda não há uma confirmação sobre essas novas histórias serem lançadas em forma de anime.

Rurouni Kenshin foi publicado pela Weekly Shonen Jump entre 1994 e 1998.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

  • Igor Lima Santos

    Já tem aquela pitadinha de esperança de isso pelo menos virar um filme, e pelo hype eles já lançarem a outra saga do mangá q n virou anime

  • Marcelo Carmo

    Massa demais!!!