Você já imaginou um crossover entre Pokémon e Deadpool? Pode parecer estranho, mas o ator Ryan Reynolds, mais conhecido por interpretar o anti-herói Deadpool, foi o escolhido para dublar o Pikachu, no próximo filme live-action de Pokémon, intitulado Detective Pikachu. (via Hollywood Reporter)

O ator se juntará a Justice Smith (Jurassic World: Reino Ameaçado) e Kathryn Newton (Atividade Paranormal 4) que já haviam sido confirmados no elenco da produção. Na trama Smith interpretará o filho de um homem que foi sequestrado, enquanto Newton será uma jornalista. Ambos se juntarão ao Pikachu de Ryan Reynolds para resolver esse caso.

O filme é dirigido por Rob Letterman (Goosebumps: Monstros e Arrepios), já o roteiro que terá algumas inspirações no jogo de 3DS Great Detective Pikachu, será escrito por Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia) e Alex Hirsch (Gravity Falls).

Detective Pikachu começará a ser filmado no inicio de janeiro, mas ainda não tem uma data oficial de estreia.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?