Os exércitos do mundo todo estão cada vez mais modernizando suas tropas, e é possível que vejamos pelotões de robôs daqui a pouco tempo, ainda mais se depender da Rússia.

Recentemente, Dmitry Rogozin, vice-primeiro ministro da Rússia, postou um vídeo de um robô que o exército russo está desenvolvendo. O robô lembra bastante os modelos do T-800, do filme Exterminador do Futuro, dirigido por James Cameron.

O robô funcionaria com uma inteligência artificial própria, e recentemente aprendeu a atirar usando as duas mãos. “Nós não estamos criando um exterminador do futuro, mas uma inteligência artificial que será de grande ajuda prática para diversos campos”, disse o vice-primeiro ministro.

Abaixo, vocês conferem um vídeo do robô em ação:


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.