RuneScape, aquele MMO que você deve ter jogado pelo menos uma vez na vida, ainda existe, e a sua desenvolvedora, Jagex, anunciou hoje que o jogo será lançado para dispositivos Mobile e terá suporte a cross-play entre o mobile o PC.

Tanto RuneScape quanto o Old-School RuneScape serão lançado para mobile; o Old-School será lançado ainda estea ano e RuneScape será lançado após ele. Eles serão totalmente compatíveis com cross-play entre o PC e mobile – o que significa que você poderá fechar o jogo no seu PC e começar a jogar de onde parou diretamente no seu celular, disse a desenvolvedora em um anúncio à imprensa.

“Os dois RuneScape serão os primeiros MMORPGs ocidentais completos para mobile e os primeiros a a terem cross-play entre o PC e o mobile,” clamou a desenvolvedora.

Caso você não acompanhe o jogo de perto desde os seus dias de glória no meio dos anos 2000, RuneScape agora são dois jogos diferentes. RuneScape é a versão do jogo que a desenvolvedora vem trabalhando desde 2001. Já o Old-School RuneScape é baseado na versão de 2007 do jogo e foi lançado em 2013; atualizações para o jogo são votadas pela comunidade de jogadores.

RuneScape continua recebendo suporte frequente e atualizações de conteúdo da Jagex. Nos 16 anos desde o seu lançamento, a desenvolvedora criou várias expansões e lançou alguns Overhauls,  como a atualização chamada “RuneScape 3”. O jogoé free-to-play, mas também possui uma assinatura paga, totalmente opcional.

Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




O Blizzardboy que faltava para completar o time de colaboradores do Critcal Hits, David escreve sobre absolutamente tudo e ocasionalmente faz um review, se achar que o jogo vale a pena.