Red Dead Redemption, provavelmente o “jogo que não é GTA” mais querido de alguns dos fãs da Rockstar, pode estar vindo para PC, PS4 e Xbox One em 2015, segundo rumores, tendo data marcada para Março do ano que vem.

Segundo o site Cyberland, o jogo foi mostrado na PAX Prime desse ano, a portas fechadas, e é o primeiro passo para uma revelação bem maior: O lançamento de Red Dead Redemption 2, no Outono de 2015.

Para alimentar um pouco mais os rumores, vale lembrar que a VG 24/7 também listou Red Dead Redemption em uma possível database da Microsoft, com compatibilidade com Windows 7, 8 e 8.1.

A Rockstar ainda precisa confirmar a informação, então não vamos nos precipitar nas comemorações. De qualquer forma, pode ser bem interessante ver o que vai melhorar no jogo, que já tem seus 4 anos de idade, e também recebê-lo no PC, desejo antigo de muitos.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Vanderlei Rodrigues Lissi é colaborador do Critical Hits. Mascote da equipe, ele, que prefere ser chamado de Vander,talvez por não aguentar mais piadinhas na pré-escola com aquele técnico de futebol, até hoje ainda acha que Pokémon Stadium é o melhor jogo dos monstrinhos de bolso.

  • .

    Pqp, faz nem uma semana que peguei o meu, mas to gostando até mais que os GTAs, acho que jogo a nova versão daqui a 2-3anos.

  • Alex Sander Machado

    comprei mês passado não terminei ainda mas é muito bom.

  • Gustavo Paula

    e é por isso que nao há retrocompatibilidade com os jogos da geração passada.
    tao relançando tudo

  • Igor Spanhol

    Esse jogo é uma obra de arte, vai ser muito bem vindo na nova geração!

  • Helder Johan Kühl

    Arruma la, Outono de 2017, não Outono de 2015 :)