A Nintendo deve estar feliz da vida com o desempenho inicial do Switch, o mais novo console da companhia, mas se eu fosse eles, estaria preocupado também, afinal de contas, encontrar um console à venda é uma verdadeira missão impossível.

Para suprir a essa demanda maior do que a Nintendo estimava, o Wall Street Journal obteve informações de que a companhia estaria planejando dobrar a produção do console. Segundo as estimativas iniciais da Nintendo, a companhia do MArio planejava fabricar nada menos do que 8 milhões de consoles até o final de 2018. Agora, esse número dobrou para 16 milhões.

Apesar dos números de vendas do Switch ainda não terem sido revelados pela Nintendo, a companhia afirmou que esse foi o console que mais rápido vendeu na história da companhia, nos EUA, na Europa e o Japão, o que é um ótimo sinal para eles.

Segundo informações não oficiais, mais de um milhão e meio de unidades do Switch já foram comercializadas em menos de duas semanas de lançamento do console, o que sempre é um bom sinal.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.