Movimentos em Slow Motion são uma das novidades mais legais de Tekken 7 para vermos realmente quem venceu a luta e como, e ontem, no Tekken World tour Korea, foram necessários 2 slow motions para vermos quem seria o vencedor de um dos rounds mais dramáticos da final.

No vídeo abaixo, Hyun Jin “JDCR” Kim e Jin Woo “Saint” Choi estavam travando um combate pau a pau, e JDCR precisou de dois slow motions para fechar a conta e vencer uma partida que realmente parecia que não ia acabar bem para ele.

Confira o vídeo do momento:

Outro highlight das finais foi essa virada sensacional do JDCR usando o Hworang numa virada espetacular contra o jogador TKMuse:

Curta o Critical Hits no Facebook e receba todas as nossas postagens:

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.



  • Bouya Harumichi

    Round é diferente de partida