O filme baseado na série Uncharted vem sendo produzido já há algum tempo. Muitos chegaram a cogitar que o projeto talvez não visse a luz do dia, mas o que parece, o roteiro está finalmente finalizado e pronto para ser utilizado.

Joe Carnahan, o responsável pela direção do projeto postou uma foto ontem em seu perfil no Instagram mostrando a capa do roteiro finalizado e afirmando que “agora o trabalho de verdade começa”. Carnahan ainda diz que trata-se do “mais monstruosamente legal script de Hollywood no momento” e ainda denomina o roteiro como sendo um verdadeiro monstro.

Se tudo correr como Carnahn promete, talvez finalmente tenhamos o primeiro filme baseado em uma série de jogos que não dá com os burros n’água em muito tempo. O projeto baseado em Assassins Creed até que tentou, mas não conseguiu agradar tanto quanto se gostaria.

Será que agora vai?

Curta o Critical Hits no Facebook e receba todas as nossas postagens:

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.