A Nintendo está sentada numa montanha de dinheiro com o potencial de suas franquias no Nintendo Switch, mas uma delas mais do que outra certamente vai ter vendas estrondosas quando for lançada para o console híbrido da companhia: Pokémon. Mas o que veremos aqui, uma requentada na Sétima Geração ou uma nova geração completa? A Revista Oficial da Nintendo deu a resposta, e ela é animadora.

Desde que Pokémon foi anunciado para o console, a Nintendo não se pronunciou mais, mas a Revista Oficial da Nintendo trouxe uma pequena sessão em sua última edição sobre o game, e ela confirmou que veremos a Oitava Geração de monstrinhos no jogo.

Segundo eles, a Pokémon Company está repensando no jogo para surpreender dos fãs com novas mecânicas. Além disso, a revista cravou que o jogo chega ou em 2018 ou depois, o que nós já esperávamos.

Se isso for verdade, uma Oitava Geração significa que teremos não só novos Pokémon para capturar, mas também novos monstrinhos, e com o anúncio de novas mecânicas, é possível que o jogo tenha algumas camadas novas de jogabilidade em cima das características principais do game, que não se alteraram desde Pokémon Red e Green, lançados para o Game Boy em 1996.

O que será que vem por aí?

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.