Colocar uma ferramenta que permite utilizar a engine do jogo para a criação de cenas, foi uma sacada de mestre da Rockstar. Não que ela tenha criado uma nova tendência, já que a prática de conceber filmes através de jogos já é um tanto quanto antiga, mas ela ao menos facilitou bastante esse processo, o que permite que até o usuário mais criativo e menos habilidoso possa mandar bem.

Pois foi isso que o responsável pelo canal no Youtube LioN KoLLa fez ao recriar as cenas mais memoráveis de Breaking Bad em GTA V. Pra dar uma autenticidade maior ao vídeo, o áudio original foi utilizado. O resultado você confere no vídeo abaixo.

Claro que não é algo extremamente elaborado como se vê por ai em alguns casos, mas eu sinceramente prefiro algo que “improvisa” com as ferramentas que tem por que fica evidente o fato de eles estar juntando duas coisas diferentes para um fim em específico. Sinceramente, eu acho muito mais criativo.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.