A Capcom anunciou que Resident Evil Revelations será lançado para PlayStation e Xbox One no dia 31 de Agosto.

A nova versão do jogo contará com todo o conteúdo adicional já lançado e terá os seus gráficos retrabalhados para rodar em 1080p em ambos os consoles; o modo online do jogo também será 100% funcional.

Lançado original para o Nintendo 3DS em 2012, Resident Evil Revelations se passa entre os Resident Evil 4 e 5 e coloca o jogador de volta na pele de Jill Valentine enquanto a mesma procura por seu antigo parceiro, Chris Redfield, em um navio supostamente abandonado.

Desde o seu lançamento original, o jogo foi relançado para diversas plataformas, como PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Wii U. Resident Evil Revelations custará $20 dólares tanto no PlayStation 4 quanto no Xbox One.


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




O Blizzardboy que faltava para completar o time de colaboradores do Critcal Hits, David escreve sobre absolutamente tudo e ocasionalmente faz um review, se achar que o jogo vale a pena.