A Capcom anunciou na manhã de hoje que tanto Resident Evil Revelations quanto Resident Evil Revelations 2 serão lançados para o Nintendo Switch.

Curiosamente, Resident Evil Revelations surgiu nas plataformas da Nintendo, no caso, no Nintendo 3DS, como um lançamento menor em relação a Resident Evil 6, e depois acabou ganhando versões para PC, PS3, Xbox 360 e Wii U, e agora chega no final do mês ao PS4 e ao Xbox One.

Já Resident Evil: Revelations 2 foi lançado para PC, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e até para o PS Vita, mas não deu as caras em nenhuma plataforma da Nintendo.

As duas versões do jogo chegam ao console da Nintendo no final do ano com todo o conteúdo lançado para elas, e provavelmente são o reflexo da venda de Ultra Street Fighter 2 para o Nintendo Switch, já que, após o anúncio de que o game vendeu cerca de 450 mil cópias na plataforma, a Capcom confirmou que o console da Nintendo iria ganhar novos games.

O que vocês acharam dos anúncios? São bons jogos, e o Switch se beneficiaria muito de mais alguns games grandes, então eu gostei do anúncio, apesar de que eles bem que poderiam ter anunciado algum game novo mais pra frente, não é mesmo?


Você já faz parte do nosso Grupo no Facebook? Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Link para o grupo: https://www.facebook.com/groups/criticalhitscombr/. Já está lá? Curta também a nossa página do Facebook!

Gostou? Compartilhe!


Torne-se um patrão do site!

Você sabia que ao tornar-se um patrão do Critical Hits, você ajuda o site a continuar crescendo e ainda ganha vantagens exclusivas como acesso a um design mais clean sem propagandas, Critical Cast 5 dias antes de todo mundo e acesso ao nosso grupo secreto no Facebook/Whatsapp? Torne-se já um patrão você também!

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?




Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.